Vice-presidente de torcida organizada do Paysandu é morto a tiros em Belém
20/11/2024
David Alves da Silva, de 40 anos, conhecido como 'Play boy' foi morto na noite da terça-feira (19), no bairro da Marambaia. A Polícia Civil está investigando o caso. David Alves da Silva
Redes sociais/Reprodução
O vice-presidente da Torcida Bicolor, principal organizada do Paysandu, David Alves da Silva, de 40 anos, conhecido como “Play boy”, foi assassinado a tiros no bairro da Marambaia, em Belém.
Até esta quarta-feira (20), nenhum suspeito foi preso. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (19) e está sendo investigado pela Polícia Civil, que informou em nota, que está apurando as circunstâncias do caso.
A vítima foi alvejada com ao menos 15 tiros, por dois homens em uma motocicleta, de acordo com informações de testemunhas.
Por meio de nota nas redes sociais, a torcida bicolor lamentou a morte do vice-presidente. "Com profundo pesar e corações pesados, a Terror Bicolor lamenta a perda do nosso querido vice-presidente, David Alves, conhecido como Play boy.
"Play foi mais do que um membro da nossa torcida; ele foi um líder, um amigo, um irmão. Sua paixão pela torcida e seu espírito inigualável inspiraram muitos e deixaram um legado eterno (...) Descanse em paz, grande Play Boy. Você sempre estará em nossos corações e em nossas memórias. Sua ausência será sentida, mas seu espírito viverá conosco para sempre ”, diz um trecho da nota.
A Polícia Civil informou ao g1 que equipes estão trabalhando para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará